Paróquia realiza assembleia

No último domingo (22) foi realizada a primeira assembleia paroquial do ano de 2018. Estiveram presentes aproximadamente 50 pessoas entre elas o Monsenhor Geraldo Policarpo, pároco e Padre Bruno Leonardo, vigário paroquial. A assembleia iniciou com um momento de oração e animação com os presentes e em seguida Padre Bruno fez uma apresentação sobre as orientações do Papa Francisco sobre a Santidade e encaminhando a formação dos presentes para a missão, com orientações práticas de como realiza-las.

Os trabalhos em grupos dos participantes foram direcionados por comissões,com a união das pastorais e movimentos de acordo com seus ramos de atuação dentro da paróquia, e em cada comissão foi determinado um responsável que conduzindo o trabalho em grupo analisou com o membros qual seria o público alvo de suas missões e quando e como cada grupo fariam essas missões. Ao final, cada represente explicou para os presentes como pensaram em fazer as missões.

Ao encerrar Monsenhor Geraldo agradeceu aos participantes e deu a benção de envio e encerramento.