Paroquia de Corrêas realiza o 
1º Avivamento para Famílias

    

          O Santuário Nossa Do Amor Divino realizou no último domingo, dia 10 de dezembro, o 1º Avivamento para Famílias, com o apoio do Projeto Casais Restaurados.


       Frutos foram colhidos e os resultados são emocionantes como cinco casais para casamento, um batismo, participação nas pastorais, encontro de casais com Cristo e encontro Bom Pastor, que é o encontro para casais de segunda união e a casar que vão acontecer em 2018.


      Com a presença do Bispo Dom Gregório, Monsenhor Gerardo, Pe. Carlos Magno que foi ordenado no sábado dia 09/12 e Pe. Bruno que comemoramos o primeiro ano de sacerdócio, agradecendo o apoio e incentivo aos eventos na comunidade.


     Foram 92 famílias em um total de 286 pessoas, entre adultos, crianças, jovens e idosos, além da equipe de trabalho, vivenciando grandes momentos de oração, louvor, palestras e adoração.


         Um dos momentos marcantes foi a caminhada com as famílias até o Santuário, demonstrando nossa fé e nossa defesa pela família nas ruas de Correas.


        Um vaso com terra e sementes foi entregue a cada família para semeio em união simbolizando os cuidados que todos devem ter com a família.
 

          Parabéns a todos que fizeram acontecer este dia inesquecível onde foram semeados sementes de famílias restauradas, que serão plantadas para frutificar e fazer uma sociedade melhor. Assim como a planta necessita de cuidados, nossa família também precisa de amor, zelo, carinho e palavras doces.
 

         O desenvolvimento da planta e de nossa família dependem de nós !!!

Santuário Nossa Senhora do Amor Divino.

Rua Vigário Corrêa, nº 195, Corrêas - Petrópolis/RJ   |   Tel.: (24) 2221-2684

Desenvolvido pela

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto