Festa de Nossa Senhora Aparecida

A festa da padroeira do Brasil foi celebrada em nossa paróquia no Bonfim, na capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

A comunidade local promoveu um tríduo em preparação para a festa da padroeira, que este ano foi celebrada também em comemoração aos 300 anos da aparição e encerrando o Ano Mariano.

O tríduo teve início na segunda feira, dia 09/10. Estiveram presentes em cada dia, pregando sobre as devoções a Nossa Senhora, o Padre Tomé, o Padre Luiz Henrique (ambos já trabalharam em nossa paróquia como vigários) e o Padre Anderson, que atua no Seminário. A festa foi concluída na quinta feira dia 12/10 com procissão e missa solene em honra a Nossa Senhora Aparecida.

Confira algumas fotos: