Inscrições abertas para o Sacramento da Crisma

A Crisma é o Sacramento que confere a efusão do Espírito Santo ao que já é batizado. Os Apóstolos ministraram esse Sacramento desde os primórdios da Igreja. Todos os batizados devem participar da plenitude das graças do Espírito Santo com que Jesus presenteou a sua Igreja na festa de Pentecostes. Para isso Jesus instituiu o Sacramento da Crisma ou Confirmação.

Na nossa paróquia teremos turmas nas comunidades e na matriz. O inicio das aulas acontecerá no dia 07 de agosto ( próximo domingo ) com uma duração de aproximadamente 08 meses, o termino será aproximadamente no período pascal do ano de 2017.

Os interessados deverão ter 14 anos completos no inicio do curso e não existe limite de idade para participar das aulas. No Santuário as aulas acontecem todos os domingos no horário de 09h30 até as 11h quando os alunos participam da Santa Missa.

Para participar das aulas os alunos deverão levar sempre caderno para anotações, canetas ou lápis e a Bíblia Sagrada ( com uma versão católica )

Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria da paróquia durante a semana de 14h as 18h pessoal ou por telefone ( 2221-2684 ) ou enviando um e-mail para a equipe dos responsáveis.

Veja mais sobre a Crisma clicando aqui