Encontro Bom Pastor

No dia 11/03/2018, no Santuário Nossa Senhora do Amor Divino o encontro BOM PASTOR destinado aos casais que vivem em segunda união. O principal objetivo do encontro é proporcionar aos casais a possibilidade de descobrir o quanto são amados por Deus independente do estado de vida conjugal que estejam vivendo e mostrá-los que podem participar ativamente da vida da Igreja através das pastorais e movimentos sendo fecundos na evangelização.

Esse encontro será promovido pela pastoral familiar das paróquias Nossa Senhora do Amor Divino ( Corrêas ), Paróquia Santo Antonio e Santo Agostinho ( Nogueira ) e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes ( Araras ) e contará com casais participantes além da importante participação do encontro de casais com Cristo dessas paróquias.

O encontro iniciará ás 08h com o término programado para ás 18h,  eterá uma ajuda de custo de R$ 25,00 por casal para ajudar na alimentação.

Os casais interessados deverão preencher uma ficha que poderá ser adquirida aqui no site, na secretaria das paróquias mencionadas ou com os agentes da pastoral familiar.

Leva-nos em teus braços, ó Bom Pastor!