Ministros participam de manhã

de formação do decanato

No dia 01 de maio aconteceu a tradicional formação dos ministros da Eucaristia do decanato Nossa Senhora do Amor Divino, na paróquia de São José de Itaipava, onde estiveram presentes aproximadamente 230 ministros de todo o decanato.

Da paróquia de Corrêas estiveram presentes 30 ministros onde participaram da formação direcionado pelo decano o Padre Carlos Henrique da Paróquia de Pedro do Rio que explicou aos presentes a nova exortação apostólica do Papa Francisco, Gaudete Et Exsultante ( alegrai-vos e exultai ) sobre o chamado à santidade no mundo atual.

O encontro iniciou com um momento de oração e seguido da palestra do Padre Carlos Henrique sobre o documento, em seguida Padre Bruno Leonardo da paróquia de Corrêas dinamizou a hora santa com o tema relacionado ao tema do leigo.

O encerramento da manhã de formação aconteceu com a Santa Missa e seguido de um almoço de confraternização para todos os presentes.