Louvor Tropical - 2017

Já tradicional como um evento da Paróquia de Corrêas o LOUVOR TROPICAL, será realizado esse ano no dia 11 de fevereiro de 2017 no pátio do Santuário que novamente estará todo decorado com elementos tropicais que proporcionará ao participante um clima descontraído e leve, aproveitando bem o calor e período de férias pré-carnaval.

O ministério Angelli Domini que tem sua maioria de integrantes participantes da Caminhada de Emaús ficará responsável pelo show que proporcionará a todos momentos de animação e descontração enquanto podem comer deliciosas comidas tropicais como o famoso sanduíche a metro.

Porém o principal do evento serão as confissões que os sacerdotes do Santuário estarão atendendo antes da adoração que vai ser feita bem no meio do pátio e encerrando o Louvor. Para maior disponibilidade dos sacerdotes e possibilidades de mais confissões e participação no Louvor as missas das Comunidades do Caititu, Castelo e Rosa Mistica, foram canceladas nesse dia.