Paróquia de Corrêas realiza o Louvor Tropical

Em clima de verão o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, realiza todos os anos o Louvor Tropical. Nesse último sábado (11/02) não foi diferente. O Louvor tropical deste ano teve como tema, "Louvai o Senhor, porque Ele é bom, porque sua misericórdia é eterna"(Salmo 135) Iniciando com a Santa Missa e seguido da apresentação de dança do Ministério Fides Et Gaudium.

Participaram do evento aproximadamente 300 pessoas, onde puderam desfrutar de diversas atividades, jogos, brincadeiras, comidas típicas, e um grande show do Ministério Angelli Domini, que tem em sua maioria de integrantes participantes da Caminhada de Emaús.

Foram sorteados diversos brindes como livros, imagens, bíblia e até uma torta personalizada com a imagem do evento. Durante o evento, o Santíssimo esteve exposto para Adoração dentro do Santuário, enquanto alguns padres atendiam confissões.

Para fechar o evento com chave de ouro, tivemos um momento muito especial que foi a Adoração feita no Pátio da Paróquia onde o Vigário Padre Bruno, convidou a todos os jovens a se aproximarem do Santíssimo, firmando um compromisso de fidelidade com o Senhor. O Evento foi promovido pela Pastoral da Comunicação juntamente com o auxilio de jovens e diversos membros das comunidades da Paróquia.