Santuário realiza palestra contra o Câncer de Mama

Na noite do dia 24 de outubro tivemos na Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Amor Divino a palestra sobre a detecção precoce do câncer de mama, com a equipe da APPO (Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos), como parte da campanha Outubro Rosa, evento mundialmente conhecido de conscientização sobre o câncer de mama.

A palestra foi ministrada pela psicóloga Aline Barbosa e contou com a presença da funcionária Magna Martins e das vitoriosas Márcia Novena e Jaqueline Gorges, que deu o seu depoimento sobre o enfrentamento da doença.

Estiveram presentes aproximadamente 60 pessoas, entre elas muitos homens, que tiveram a oportunidade de interagir e esclarecer suas dúvidas sobre o câncer de mama, como diagnosticar e como tratar.

Ao final da palestra, a Paróquia recebeu uma moção honrosa da equipe da APPO em agradecimento por colaborar com a campanha do Outubro Rosa. Estendemos o agradecimento a todos que participaram e colaboraram com a realização dessa palestra.