Paróquia de Raiz da Serra faz

peregrinação do Santuário

     

             Na manhã do dia 18 de março a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Raiz da Serra realizou uma peregrinação ao Santuário Nossa Senhora do Amor Divino – Corrêas, animado pelo seu pároco o padre Alex, os fiéis chegaram em um ônibus, uma van e alguns carros particulares.

            Durante a manhã dentro do Santuário fizeram a oração do santo terço, logo após participaram da Eucaristia presidida pelo seu pároco. Durante a homilia padre Alex refletiu com os seus paroquianos o cuidado que devemos ter em criticar as outras pessoas e a docilidade em aceitar uma critica de alguém que quer o nosso bem, apresentou também a Palavra de Deus como Salvação, afirmando que Ela não esta para agradar, mas para Salvar.

             Após a Santa Missa os paroquianos foram convidados a fazerem um momento de silêncio para deixar Deus falar aos seus corações e logo após participaram da adoração, conduzida pelo vigário do Santuário o padre Bruno Leonardo que fez um passeio do Santíssimo e logo em seguida a benção do Santíssimo.

         A paróquia de Corrêas montou uma equipe de apoio que organizou um almoço para os peregrinos que se despediram do Santuário logo após a refeição.

Santuário Nossa Senhora do Amor Divino.

Rua Vigário Corrêa, nº 195, Corrêas - Petrópolis/RJ   |   Tel.: (24) 2221-2684

Desenvolvido pela

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto