FECHAMENTO DA PORTA SANTA NO SANTUÁRIO

No último dia 20 do mês de Novembro foi feito no Santuário Nossa Senhora do Amor Divino a celebração do fechamento da Porta Santa. Depois que o Santo Padre fez a cerimônia no Vaticano e D. Gregório, bispo diocesano fez na diocese o reitor do Santuário, Monsenhor Geraldo fez em Corrêas.

Durante as celebrações da Santas Missas do domingo de Cristo Rei, ele, Monsenhor Geraldo  conduziu um pequena adoração ao final de cada celebração seguida do passeio e benção do Santíssimo e logo após os fiéis saírem pela porta Santa em silêncio.

Em meio a condução da adoração o Monsenhor Geraldo agradeceu ao  Senhor por toda misericórdia derramada durante esse ano santo e explicou aos fiéis que a misericórdia do Senhor não acabará jamais, que a cerimônia de encerramento do ano santo nos alerta que devemos estar sempre de prontidão para a graça de Deus.