Paróquia de Corrêas realiza um reavivar pastoral

Na noite do dia 25 de julho aconteceu no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, uma noite de formação para as pastorais, chamada de REAVIVAR PASTORAL. O objetivo do encontro foi de despertar nos presentes um sentimento missionário que cada pastoral deve ter, para assim ser o que a Igreja espera de cada pastoral e de cada filho seu.

Para conduzir a formação o Diácono Francisco Carlos de Assis, da Paróquia São José do Itamarati, foi o convidado que, com seus exemplos de missões realizadas foi motivando e convidando os participantes a fazerem missões. Estiveram presentes os padres Bruno Leonardo e Monsenhor Geraldo Policarpo que agradeceram os presentes e principalmente o palestrante.

WhatsApp Image 2018-07-25 at 20.02.43.jp
Reavivar Pastoral