Encontro de Casais retorna suas atividades

Na noite da última terça feria (07), aconteceu no Santuário Nossa Senhora do Amor Divino uma Missa especial pelas famílias e o retorno das atividades do ECC ( encontro de casais com Cristo ). Em sua homilia Monsenhor Geraldo ressaltou a grandiosidade da criação de Deus que somos nós os seres humanos e  explicando a importância e liberdade de nossas escolhas referindo-se a escolha de Eva sobre a árvore da verdade, com isso falando da importância de escolhermos bem os caminhos. E a Família é um caminho para se chegar a Deus.

Durante a Santa Missa 20 casais do ECC participaram com entusiasmo e animados pela nova quina que assumem vão  a partir de então dar continuidade as atividades do movimento e reuniões.

Que Deus abençoe todos do ECC e nossas famílias.