Paróquia Nossa Senhora do Amor Divino

realiza Show de prêmios

Na tarde do domingo dia 12 de novembro a paróquia Nossa senhora do Amor Divino realizou um Show de Prêmios no Colégio Vicentino Padre Corrêa, na ocasião, foram sorteados vários prêmios, entre eles: TV de 40 polegadas, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, um fogão, um notebook, um microondas, climatizador de ar entre tantos outros prêmios menores.

Os mais de trezentos participantes contribuíram para o clima de cordialidade, amizade e descontração enquanto aconteciam os sorteios e principalmente quando o Monsenhor Geraldo realizou a oração inicial e abençoou todos os presentes.

Agradecemos a todos os voluntários que se dedicaram na realização do evento, agradecemos a todos os colaboradores que doaram os prêmios e em especial ao Colégio Padre Corrêa, na pessoa da Irmã Sandra, diretora do colégio. Todo o valor arrecadado será destinado as obra sociais da paróquia, assim como compromissos administrativos com os funcionários da creche Nossa Senhora da Glória.