Santuário recebe visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Durante os dias 23 a 27 deste mês, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino.
     O primeiro dia (23) a imagem que veio do seminário diocesano e logo que chegou ao Santuário foi recebida com fogos, seguido da oração do terço e Santa Missa, depois a imagem foi deslocada para a comunidade do Bonfim onde também foi rezado o terço e Santa Missa.
     Essa programação aconteceu nas comunidades da Rosa Mística na quarta feira, na comunidade do Castelo na quinta e, na sexta feira na comunidade da Estrada Mineira. As comunidades prepararam com muito carinho suas capelas para a chegada da imagem, enfeitando a igreja, preparando lanche, enfim, tudo para manifestar o amor e a devoção a Nossa Senhora.
     O encerramento aconteceu na noite de sábado (27) com a Santa Missa celebrada na matriz pelo Bispo Diocesano D. Gregório Paixão, OSB, que contou também com a coroação a Nossa Senhora. Após a celebração, a imagem peregrina foi levada de volta ao Santuário Nacional de Aparecida.
     A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Diocese de Petrópolis faz parte do projeto Rota 300, em preparação para a comemoração dos 300 anos da aparição da imagem.

Veja mais fotos

clicando aqui.